Um homem de 50 anos se fingiu de morto, para cessar as agressões sofridas na madrugada desta terça-feira (14), quando criminosos invadiram a sua residência, localizada no bairro Morada dos Parati, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá-MT) e levaram do local joias folheadas a ouro e prata.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estaria dormindo quando foi surpreendida pelos ladrões armados. Os criminosos começaram a agredir o dono da residência exigindo que ele entregasse onde estariam escondidos os objetos de valor.
A vítima levou diversas coronhadas na cabeça, e para não ser mais agredida, se fingiu de morta. Os ladrões encontraram os objetos que estavam atrás e fugiram em seguida. Depois que os bandidos deixaram o imóvel, o morador procurou socorro em uma residência vizinha.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e socorreu a vítima e a encaminhou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento. A PM chegou a realizar rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.