Plantão Policial

Dupla suspeita de torturar, matar e desovar corpo de desafeto próximo a rio é presa em MT

A Polícia Civil cumpriu, nesta segunda-feira (28), mandados de prisão contra dois suspeitos de envolvimento no sequestro e no homicídio de um desafeto. O caso ocorreu no município de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá-MT). A vítima, identificada como Everton Henrique Machado, de 28 anos, também foi torturada e teve o corpo desovado na região do Rio das Mortes.

As investigações do caso tiveram início depois que a mãe de Everton procurou a polícia para comunicar o desaparecimento do filho. Segundo informações, o rapaz desapareceu em 20 de junho, depois de participar de uma festa em um local próximo ao lixão da cidade.

Na madrugada, a vítima teria sido agredida pelos suspeitos, de 20 e 21 anos, e por outras pessoas que estavam na festa e levada em um veículo para uma residência, onde foi torturada e executada.

Com apoio da Delegacia Regional, os investigadores da Divisão de Homicídios conseguiram identificar apreender com um dos suspeitos o veículo utilizado no crime. A perícia realizada no veículo e nas roupas dele apontaram a presença de sangue humano compatível com o da vítima. 

A partir das informações coletadas, o delegado Allan Vitor Sousa da Mata representou pela prisão temporária dos envolvidos, que foi deferida pela Justiça Estadual.

Após os procedimentos na Delegacia de Primavera do Leste e realização de exame de corpo de delito, ambos foram encaminhados à unidade prisional do município.

O caso segue sendo investigado.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em