Os cantores sertanejos Max e Mariano causaram polêmica ao lançar o primeiro clipe oficial da dupla, na terça-feira (7), com a música ‘Eu vou jogar na internet’. A letra conta a história de um homem que ameaça divulgar na web um vídeo íntimo da ex-namorada como vingança por ela fingir não conhecê-lo. Devido à repercussão negativa, a dupla tirou a gravação do ar horas depois, quando já tinha quase 50 mil visualizações.
O assessor de imprensa dos sertanejos, Rubens Reis, disse ao G1 que a dupla “jamais teve a intenção de fazer qualquer tipo de apologia” à chamada pornografia por vingança. “A intenção era levar um mensagem positiva, servir de alerta para a publicação de vídeos íntimos, mas a maioria das pessoas não entendeu assim”, lamentou.
No refrão da música, os cantores dizem que não temem a reação da garota. “Eu vou jogar na internet, nem que você me processe. Quero ver a sua cara, quando alguém te mostrar, quero ver você dizer que não me conhece”.
A canção ainda diz que a gravação foi feita sem o consentimento da ex-namorada. “Você mente que nem sente. Semana passada mesmo a gente ficou e sem que você percebesse eu gravei de nós dois um vídeo de amor”.
Milhares de internautas criticaram o vídeo, que foi publicado nas redes sociais de Max e Mariano. Um dos comentários dizia: “Não acredito que fizeram uma música assim. Vocês são nojentos. Apologia e exposição de mulheres, essa música é criminosa”.
De acordo com o assessor da dupla, eles “não imaginavam” que isso aconteceria. Tanto que “Eu vou jogar na internet” era a música de trabalho do segundo cd dos artistas, que também não contará mais com a canção.
Fonte: G1