Plantão Policial

Dupla morre em confronto com Gefron; 57 tabletes de cocaína foram apreendidos

Dois homens morreram em uma troca de tiros com policiais do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) entre os municípios de Pontes e Lacerda e Porto Esperidião (450 km e 325 km de Cuiabá-MT, respectivamente). Os suspeitos estavam transportando 57 tabletes de cocaína, que foram apreendidos. O confronto ocorreu nesta segunda-feira (16).

Os entorpecentes foram avaliados em mais de R$ 1 milhão.

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), uma equipe que fazia o patrulhamento próximo à fronteira com a Bolívia foi informada de que um veículo carregado com drogas passaria pela região. Pouco tempo depois, os militares localizaram o carro dos suspeitos trafegando em alta velocidade pela BR–174.

Os agentes de segurança iniciaram o acompanhamento dos criminosos, que não acataram a ordem de parada e seguiram com a tentativa de fuga. Depois de 25 quilômetros de perseguição, a dupla jogou o carro para fora da pista de rolamento e caiu em uma área de mata. Os suspeitos atiraram contra a guarnição, que revidou os disparos e os atingiu.

Como estavam em uma área isolada, os policiais decidiram prestar os primeiros socorros e encaminharam os criminosos para a unidade de saúde mais próxima. Porém, a dupla não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito.

Com os suspeitos, foram encontrados dois revólveres calibres 32 e 38.

As armas e os entorpecentes foram coletados e levados para a Delegacia de Fronteira (Defron), onde a ocorrência foi registrada.

O caso será investigado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em