Dois rapazes foram executados a tiros na noite desta quarta-feira (22), no município de Juara (640 km de Cuiabá-MT). Daniel Thiago Martins Gonçalves, 21 anos, e Irineu Pereira de Lima Neto, 29 anos, já tinham passagens criminais e estavam sendo monitorados com tornozeleira eletrônica. A suspeita é que o duplo homicídio tenha sido um acerto de contas.
De acordo com as primeiras informações, Daniel teria ido até a casa de Irineu, no bairro Jardim Califórnia, para conversar. Porém, em um determinado momento, a dupla foi surpreendida com diversos disparos de armas de fogo. Daniel foi atingido várias vezes e morreu na hora. Irineu ainda tentou fugir, mas acabou sendo alcançado e também não resistiu aos ferimentos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito das vítimas.
Os locais onde os corpos foram encontrados foram isolados até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez os trabalhos de apuração e análise antes de liberar as vítimas para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames de necropsia.
Em checagem no sistema, foi constatado que tanto Daniel como Irineu tinham antecedentes criminais por envolvimento com o tráfico de drogas. A suspeita é que os crimes estejam relacionados.
Nenhum suspeito do duplo homicídio foi localizado ou preso até o momento.
O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).