Plantão Policial

Dupla invade Loja Havan em Cuiabá, rouba celulares e faz duas pessoas reféns

Homens armados invadiram a Loja Havan, da avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá, nesta quarta-feira (19). Anunciaram assalto e fizeram duas pessoas reféns. Houve troca de tiros, mas não há informações de feridos. Ambos foram presos.

As informações da Polícia Militar sobre o caso ainda são preliminares, dois homens entraram na loja por volta das 19h, anunciaram assalto e levaram diversos celulares. Um suspeito usava tornozeleira eletrônica.  

O tiroteio e o refém aconteceram à saída dos bandidos. Uma pessoa ainda não identificada teria apontado arma de fogo para os suspeitos, que fizeram disparos e houve revide.  

Durante a confusão, um suspeito fez uma mulher refém, outro fugiu. Em seguida, o primeiro suspeito entrou num carro e obrigou o motorista a dirigir por alguns quilômetros. O carro já foi encontrado pela polícia. Não foi divulgada informação sobre o motorista.

A Polícia Militar prendeu os dois suspeitos. A localização foi possível pelo rastreamento da tornozeleira eletrônico de um suspeito. A relação foi feita pela checagem de identificação do sinal na loja Havan e pela informação repassada pelo motorista feito refém. Ele retornou ao local e informou à polícia que havia sido deixado uma área de matagal no bairro Jardim Vitória, em mesmo local em que o sinal da tornozeleira eletrônica, antes identificado na Havan, aparecia horas depois do assalto.

Os suspeitos foram identificados pelas letras J e M. Eles estavam uma casa, no Jardim Vitória, e tentaram fuga, mas foram imbolizados por policiais. Conforme a PM, a dupla ainda tentou despistar com informações erradas sobre a localização dos celulares roubados, recuperados no matagal onde o motorista foi deixado.

 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em