Dois homens, de 28 e 29 anos, foram vítimas de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (19), no município de Nova Mutum. A dupla estava em um carro que acabou sendo metralhado por um suspeito armado. De acordo com a perícia, o automóvel foi alvejado com 16 tiros. O acusado fugiu e ainda não foi encontrado.
Conforme as informações obtidas, as vítimas estavam na Rua das Seringueiras, região central da cidade, no momento em que tiveram o veículo fechado por uma caminhonete, modelo Chevrolet S10. Em seguida, um homem desceu, sacou um revólver e efetuou diversos disparos.
Um dos rapazes foi atingido na região do tórax e o outro foi baleado na mandíbula. Ambos foram socorridos e levados para uma unidade de saúde, onde permanecem internados. Não há informações sobre o quadro clínico deles.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime. Em varredura pelo veículo, os agentes encontraram uma porção de maconha. Após checagem no sistema, foi constatado que uma das vítimas já tinha antecedentes criminais.
O caso agora passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).