Um homem de 27 anos, identificado como Wellington dos Anjos Soares, foi executado por dois criminosos dentro de um lava jato, na cidade de Diamantino (200 km de Cuiabá-MT), no dia 17 de outubro. A dupla ainda gravou um vídeo do assassinato e o publicou nas redes sociais. Nenhum dos suspeitos foi preso até o momento.
De acordo com as primeiras informações, Wellington era proprietário do lava jato onde trabalhava.
O vídeo, que tem 36 segundos de duração, mostra os dois bandidos chegando no estabelecimento em uma motocicleta. O suspeito que estava na garupa filma toda a ação com uma arma na mão.
Um funcionário do lava jato aparece nas imagens deixando o local as pressas. Em seguida, a dupla cerca Wellington, que passa a implorar pela vida e tenta se esconder atrás de um carro. Contudo, os criminosos não atenderam ao pedido e atiraram várias vezes contra a vítima.
Wellington ainda tentou se proteger atrás de uma coluna de madeira, mas foi novamente alvejado. Neste momento, a gravação é encerrada.
Uma ambulância foi chamada para prestar os primeiros socorros à vítima, mas, ao chegar no local, a equipe médica apenas constatou o óbito dela.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os primeiros trabalhos de apuração e coleta de provas no estabelecimento. O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Os bandidos fugiram logo após o crime e ainda não foram encontrados.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Veja o vídeo: