Nacional

Dupla é presa após assalto a hóspedes em hotel de Darcinópolis

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (2), em Darcinópolis, no norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, a dupla é suspeita de assaltar hóspedes de um hotel da cidade. Os suspeitos são Dairo Ferreira da Luz, de 28 anos, e Irisnaldo Rodrigues da Silva, de 19 anos.De acordo com a PM, as vítimas contaram que ao retornarem ao hotel onde estavam hospedadas, foram abordadas pelos dois homens armados, que levaram dinheiro, relógios, carteiras, celulares e a chave de um veículo.

Depois de fazer buscas na região onde o crime ocorreu, os policiais militares conseguiram encontrar os suspeitos, recuperando parte do dinheiro, além dos outros objetos que foram roubados. Contudo, conforme a PM, os documentos das vítimas não foram encontrados.Os policias também encontraram com a dupla um revólver calibre 38, uma réplica de pistola e uma faca. Os suspeitos e as vítimas foram levados para a Delegacia de Polícia de Araguaína, para serem ouvidos.

G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus