Dois homens foram presos em flagrante nesta segunda-feira (13), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá–MT, acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Duas espingardas, munições e porções de maconha foram apreendidas na operação.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada por volta de 9h30, que um homem estaria vendendo drogas em sua residência. Segundo a denúncia, o suspeito também teria efetuado disparos de arma de fogo na região.
De imediato, os agentes de segurança fizeram diligências e avistaram o homem com as mesmas características. Com a aproximação da viatura, ele tentou fugir, mas foi pego.
Na abordagem, os militares encontraram em seu bolso porções de maconha e um celular danificado. O rapaz acabou assumindo que utilizava o aparelho celular para aplicar golpes na internet.
O suspeito confirmou que estava envolvido com o tráfico de drogas e confessou que escondia armas de fogo em um endereço residencial, na Comunidade Sadia III.
No local, os militares prenderam o outro suspeito. Durante buscas, a PM localizou mais porções de drogas e munições calibre 32 e 36 em um dos cômodos.
Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil.