Plantão Policial

Dupla é executada com mais de 30 tiros em lava jato na cidade de Mirassol D’Oeste

Gilson Douglas Ferreira dos Santos, 31 e Nilson Santana de Oliveira, 27, foram brutalmente assassinados com mais de 30 tiros quando chegaram a um lava jato na cidade de Mirassol D’Oeste (288 km de Cuiabá-MT), na tarde de quarta-feira (02).

De acordo com os informes locais, a dupla chegou em um veículo Uno no lava jato Líder, localizado na Rua Juscelino Kubitschek, e ao pararem o carro, foram surpreendidos por dois homens que desceram de uma caminhonete S-10 com armas longas e efetuaram mais de 30 tiros em Gilson e Nilson e fugiram em seguida na caminhonete tomando rumo ignorado.

No momento do crime, havia um funcionário na empresa que presenciou o crime. A Polícia Civil e a Polícia Militar compareceram ao local e iniciaram os trabalhos para elucidar o duplo homicídio. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encontrou cápsulas de calibre nove milímetros espalhadas pelo chão do lava jato.

A polícia informou que as cápsulas podem ser usadas em pistola, ou em submetralhadoras e não descarta a hipótese já que a testemunha viu os assassinos com armas longas. Após o trabalho pericial, os corpos das vítimas foram liberados ao Instituto Médico Legal de Cáceres (225 km de Cuiabá-MT).

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em