Da Redação
Durante tentativa de arrastão na noite desta sexta-feira (14), na Rua Botafogo, no bairro Campos Elíseos, em Cuiabá, os assaltantes Igor de Barros Queiroz, de 23 anos, e Rivaldo Azevedo da Cruz, de 32 anos, foram baleados ao invadirem residência onde era realizada uma reunião de família.
Com os bandidos, que possuem uma extensa ficha criminal, foram apreendidos Dois revólveres, calibres 32 e 22.
Conforme relatos das vítimas aos policiais militares que atenderam a ocorrência, a dupla abordou um dos moradores da casa e o obrigou a abrir o portão. No momento em que já estava no interior da residência, um suposto policial militar que participava da reunião, aproveitou a distração dos criminosos e começou a atirar em direção aos criminosos.
Ao serem baleados, os criminosos também atiraram, causando pavor entre as vítimas, entre elas crianças.
Ao chegarem ao local, a Polícia Militar se deparou com Renivaldo baleado nas costas e perna esquerda. Igor foi atingido na orelha, peito e perna esquerda.
Os dois foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), para o Pronto-Socorro Municipal da capital. Após receberem liberação médica, os dois homens serão encaminhados à Polícia Civil e, na sequência, ao sistema prisional.