Política

Dupla é autuada por roubos de veículos na Capital

Da Redação

Dois jovens, sendo um de 23 anos e um adolescente de 17, foram autuados em flagrante nesta segunda-feira (10), acusados da prática de roubos de caminhonetes, motocicletas e um automóvel. Os rapazes foram detidos após investigações de crimes cometidos na região do Coxipó. 

O suspeito Alisson Silva Gonçalves, conhecido por “Baixinho” foi abordado no bairro Jardim das Américas, na Capital. Durante a abordagem, ele informou aos policiais que trabalha como limpador de piscina. 

No momento, ele não portava documentos e levou os policiais até sua residência no bairro Pedregal, onde os investigadores encontraram uma motocicleta Honda Bis 125, com registro de furto/roubo nos sistemas de segurança. 

O suspeito, ao ser questionado, acabou confessando o roubo de uma residência no bairro Coophema, de onde foram levados objetos e um Fox branco, e apontou a participação de outros comparsas, sendo um deles o adolescente V.M. 

Este por sua vez, segundo a polícia, teve participação no roubo de uma caminhonete Toyota Hilux prata, ocorrido no bairro Dispraiado, além do roubo de uma S-10, na região central de Cuiabá e um Gol preto, no bairro Boa Esperança.  

Segundo apontam as investigações, a quadrilha – da qual os rapazes fazem parte – age em toda a Capital e utiliza um Gol no cometimento de crimes.  As investigações continuam para descobrir a identidade dos demais integrantes do bando. 

Os flagrantes foram efetuados por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil. Os dois rapazes vão responder por crimes de roubo e furto, sendo o menor em ato infracional análogo aos delitos.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões