Dois homens identificados como Luciano Silva Magalhães, 27, e Devanir de Oliveira Silva, 28, foram assassinados em frente a uma residência no bairro Ouro Verde em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT) na noite de domingo (15) e os possíveis assassinos ainda continuam foragidos.
De acordo com as informações, a polícia foi acionada e informada por moradores sobre dois corpos caídos em uma calçada da Rua 05, do referido bairro, ao lado de uma motocicleta. Os militares foram até ao local do fato e constataram a veracidade da denúncia.
Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que se fez presente no local do crime e constatou o óbito da dupla. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi até o local do duplo homicídio e realizou os procedimentos cabíveis para liberar o corpo das vítimas ao Instituto Médico Legal (IML).
A delegada plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) Ana Cristina Feldner, foi até a cena do crime juntamente com os investigadores e instaurou um inquérito para apurar o caso, e descobrir quem possa ser o possível assassino e motivação.