Plantão Policial

Dupla é acusada de estupro de vulnerável, após realizar festa para adolescentes

Foto: Ilustração

Dois homens identificados como W.B.L., 21, e A.F.C., 23, foram presos pela Polícia Militar, acusados de corrupção de menores e estupro de vulnerável contra três adolescentes de 13, 14 e 15 anos, no Bairro São Simão, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá-MT). A prisão foi realizada nesta quarta-feira (29).

Segundo o boletim de ocorrências, o pai de uma das adolescentes foi acordar sua filha para ir à escola, mas não a encontrou no quarto. Minutos depois, quando se preparava para procurar a filha nas imediações, a menina chegou em casa, visivelmente embriagada.

Inicialmente, a adolescente negou que tivesse feito o uso de bebida alcoólica, mas, depois da insistência do pai, confessou que foi a uma festa com outras duas amigas menores de idade, na casa de dois homens que elas conheciam.

Questionada sobre as amigas, a adolescente informou que uma das meninas estaria na casa dos suspeitos. A PM foi acionada e acompanhou o homem com as meninas até a casa indicada pela menor.

Chegando ao local, o suspeito W.B.L. abriu o portão e confirmou que realizou a festa com as meninas, junto com seu primo. Ele garantiu que não sabia que as mesmas não tinham 18 anos. O homem ainda informou que uma das adolescentes estaria dormindo em sua cama.

Os policiais entraram com autorização do acusado e encontraram a jovem de 13 anos dormindo. Os militares ainda foram a casa do primo de W.B.L e realizaram a detenção do mesmo.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados a Central de Flagrantes de Várzea Grande para prestarem esclarecimentos. 

Jefferson Oliveira

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em