DESTAQUE 4 Plantão Policial

Dupla acusada de envolvimento em execução de homem por dívidas com facção é presa em Paranatinga

Mais uma etapa das investigações do assassinato de Euclides Custódio Vieira foi deflagrada pela Polícia Civil de Mato Grosso nesta terça-feira (5), em Paranatinga (373 km de Cuiabá). Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e um de busca e apreensão, parte de uma ofensiva que já prendeu cinco envolvidos no crime.

Entre os alvos estão dois homens conhecidos como “Grilo” e “Pirata”. Este último já estava preso desde julho por tráfico de drogas. Embora a vítima estivesse sendo investigada por suposto abuso sexual, a polícia concluiu que a motivação do homicídio foi um acerto de contas relacionado a dívidas com facção criminosa.

A primeira fase da investigação já havia resultado na prisão dos executores. Agora, a apuração foca nos possíveis mandantes do crime. Ao todo, seis pessoas foram identificadas como envolvidas direta ou indiretamente na execução.

O inquérito policial deverá ser concluído nos próximos dias com o indiciamento dos envolvidos por homicídio qualificado por motivo torpe. A pena prevista pode chegar a 30 anos de reclusão.

As investigações continuam sob sigilo para preservar as diligências em andamento e garantir a responsabilização de todos os envolvidos.

joaofreitas

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em