Na manhã desta quinta-feira, o técnico Dunga divulgou a lista dos convocados para os dois primeiros amistosos da seleção brasileira neste ano. A primeira partida será contra a França em Paris no dia 26, e depois o rival será o Chile, em Londres, no dia 29. A principal novidade é o retorno de Robinho, do Santos. Na primeira passagem de Dunga, entre 2006 e 2010, o atacante era homem de confiança do técnico.
Diego Tardelli, do Shandong Luneng, autor de dois gols em vitória contra a Argentina em outubro, provou tem que tem a confiança do treinador. O ex-jogador do Atlético-MG é o primeiro jogador brasileiro da história que atua num clube chinês a ser chamado para a seleção brasileira.
No fim do ano passado, Dunga esteve na Europa para acompanhar jogos da Liga dos Campeões e observar os jogadores. Os dois testes contra França e Chile servirão para o comandante observar os atletas para a Copa América, que será realizada entre junho e julho, no Chile, e também para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, que começam em setembro.
Fonte: iG