Plantão Policial

Duas pessoas são assinadas e uma fica ferida em noite sangrenta em Rondonópolis

Marcelo Marques de Freitas Sobrinho, 20, e Danilo Vilarim Lourenço, 18, foram assassinados na noite de terça-feira (26) em frente a um estabelecimento comercial no bairro Dom Osório em Rondonópolis (212 km de Cuiabá-MT), já uma terceira vítima que estava na companhia da dupla, levou dois tiros e está internado.

Segundo narra o boletim de ocorrências, o trio estava sentado em frente ao estabelecimento, quando em dado momento, uma dupla se aproximou das vítimas em uma motocicleta, e o garupa puxou uma arma e começou a efetuar tiros em direção ao trio.

Marcelo foi atingido no abdômen e no tórax,  Danilo foi baleado na virilha, perna e tórax e ambos não resistiram e morreram ainda no local. A outra vítima que não teve nome e nem idade revelados foi atingido no braço e abdômen, mas passa bem.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) se fez presente para liberar os corpo dos mortos ao Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Civil já iniciou as investigações para descobrir a motivação e quem teria participado dos homicídios.

A Polícia Militar chegou a fazer rondas na região, porém nenhum suspeito foi localizado até a manhã desta quarta-feira (27).

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em