Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente após uma caminhonete bater em dois postes, neste sábado (3), na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA), em Cuiabá. Segundo a Polícia Cívil, o motorista da caminhonete teve um desentendimento com o um taxista e saiu em fulga. Posteriormente atingiu dois postes e o ponto de ônibus, por volta das 6h30.
O condutor do veículo, Nicholas Santos Dias, de 23 anos e Ivonete Magalhães da Silva, que estava no ponto de ônibus morreram na hora. Uma segunda pessoa que estava no ponto e atropelada foi levada para o Pronto-Socorro de Cuiabá e deve passar por cirurgia.
Segundo informações da Delegacia de Delitos de Trânsito da Capital (Deletran), o motoriosta da picape colidiu com o táxi e fugiu em alta velocidade. Na fuga, ele perdeu o controle e acertou um poste, que caiu sobre um ponto de ônibus, atingindo Ivonete que morreu na hora.
O motorista da picape foi arremessado do veículo, recebeu atendimento por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local. “Confirmados dois óbitos e temos também uma mulher que foi ferida e está no centro cirúrgico, em estado grave”, informou o delegado Jeferson Dias Chaves, titular da Deletran.
Conforme o relato de testemunhas, só haviam duas pessoas no ponto de ônibus. Minutos antes havia passado um coletivo e as demais pessoas já haviam embarcado.
(Com informações G1 e Midia News)