Plantão Policial

Duas pessoas morrem e uma terceira fica baleada durante discussão em festa

Edeilson Vieira dos Santos e Celso Quixaba dos Santos foram mortos a tiros e Édio Vieira dos Santos foi baleado na noite de sábado (21), durante uma discussão em uma festa no município de Novo Santo Antônio (1.063 km de Cuiabá-MT), o autor do duplo homicídio está foragido.

De acordo com as informações locais, durante a festa que é conhecida na região iniciou-se uma discussão entre o criminoso e as vítimas, quando em determinado momento da briga, o assassino identificado pelo apelido de Maninho sacou um revólver e começou a efetuar os tiros contra as vítimas.

Em relatos, testemunhas informaram que os alvos de Maninho seriam os irmãos Edeilson e Édio, porém Celso foi morto por uma bala perdida. Após cometer o duplo homicídio Maninho fugiu em uma pick-up Fiat Strada, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar chegou a realizar rondas na região e localizou o veículo abandonado em uma estrada do município, e informações apontam que Maninho chegou a se comunicar por meio de um aplicativo de mensagens de celular, onde disse que se entregaria com o seu advogado após sair do flagrante.

A Polícia Civil continua investigando o caso.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em