Com Raul Bradock
Duas pessoas tiveram o corpo queimado após uma explosão ocorrida na noite da última terça-feira (20) em uma propriedade rural na região de Manso, a 90 km de Cuiabá (MT). As vítimas são Jean Gabriel Lemos Ayres e Valdinei Lousada.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um trator estaria levando combustível para uma camionete Amarok no momento em que as chamas começaram. O fogo teria saído de controle e passado para um barracão, onde as vítimas estavam.
O incidente teria ocorrido por volta das 21h30. As vítimas foram socorridas inicialmente por outras pessoas que estavam no local, que encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no caminho do hospital.
Jean Ayres, de 42 anos, sofreu graves queimaduras em 70% do corpo e foi levado para o Hospital Santa Rosa de onde seria transferido para um centro de tratamento de queimados em Goiânia (GO).
Já Valdinei Lousada, de 34, teve praticamente 100% do corpo atingido pelas chamas e encontra-se no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.
(Atualizada às 10h)