Jessika Thais de Moraes Silva, 19 anos, e Rosângela Rosa da Silva foram presas em flagrante tentando entrar na Penitenciária da Mata Grande em Rondonópolis (212 km de Cuiabá-MT), cada uma com aproximadamente 200 gramas de substância análoga a maconha dentro Do órgão genital.
O flagrante aconteceu neste domingo (3) por volta das 9h, horário de visita no local. As duas são esposas de reeducandos que cumprem pena na unidade prisional.
Segundo os agentes penitenciários, denúncias informaram que as jovens tentariam entrar com entorpecentes no presídio. Ao chegarem para a visita, as duas mulheres foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames médicos, que identificaram o entorpecente no corpo das mulheres.
Jessika e Rosângela retiraram a droga e informaram que levariam para seus maridos que revenderiam os entorpecentes dentro da unidade prisional.
Após procedimentos, as mulheres foram presas e encaminhadas para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis e posteriormente para Cadeia Pública Feminina da cidade.
A Mata Grande disponibiliza o número do Disque Denúncia (66) 9 9958-5837 para informações sobre ilícitos na unidade.