Plantão Policial

Duas mulheres são agredidas por maridos em menos de 4 horas

Duas melhores registram boletim de ocorrência por violência doméstica em Rondonópolis (200 km de Cuiabá) cujos episódios ocorreram num intervalo entre quatro horas. Conforme a Polícia Militar, por volta das 21h desta sexta-feira (27), uma mulher foi socorrida após o marido agredi-la ao chegar em casa alcoolizado. 

O suspeito Alexandre Boff, 40, teria chegado em casa falando "coisas sem nexo" e ao no quarto casal mostrou desconfiança de que “acontecia algo”. Ele lhe deu socos no rosto, nos braços e no pescoço, além de um golpe de tentativa de enforcamento. A mulher dormia com a filha quando foi acordada pelo agressor.   

A vítima conseguiu escapar do marido. Ele empunhou um machado teria partido pra cima dela, que se livrou dos golpes ao empurrar uma rack contra o suspeito. A agressão parou com chegada de um parente na casa. A mulher acionou a polícia, que compareceu ao local e prendeu o suspeito. 

Por volta da 1h10 da madrugada deste sábado (28), a PM foi acionada, via denúncia anônima, para socorrer uma outra mulher. A vítima contou que o ex-marido, Adilson Borges dos Santos, 38, chegou a sua casa aparentando estar alcoolizado e teria começado a discutir com ela, fazendo acusações sobre passado dela. O suspeito começou a agredi-la com socos e a ameaçou de morte, caso ela fizesse denúncia.  

Ela mulher disse aos policiais, quando chegaram a sua casa, que abriria a porta mesmo estando sob ameaça do marido. A vítima teve hematomas, lesões no rosto e lábio. Até o início da manhã de hoje, o suspeito não havia sido preso. 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em