Política

Doria é dos ‘piores políticos que já tivemos’, diz vice-presidente do PSDB

Por Mônica Bergamo

O ex-governador de SP Alberto Goldman, vice-presidente nacional do PSDB, veiculou nas redes sociais vídeo em que critica duramente o prefeito da capital paulista, João Doria, seu correligionário.

Na filmagem, Goldman afirma que Doria "é político sim, mas dos piores políticos que nós já tivemos em São Paulo". O vídeo pode ser visto a partir do seguinte link: https://youtu.be/h0PyZJc2Mf0.

"Há nove meses iniciou-se uma nova gestão na Prefeitura de São Paulo, com o prefeito João Doria, eleito ainda no primeiro turno. Nesses nove meses, o prefeito ainda não nasceu. O prefeito ainda está em gestação. E não sei se um dia vai nascer", diz Goldman.

"A única coisa que nasceu até agora foi um candidato à Presidência da República. [Doria] Esqueceu a prefeitura, deixou a prefeitura, não quer ser prefeito, não deseja ser prefeito, não lhe interessa ser prefeito. Interessa ser candidato à Presidência da República", continua.

"A cidade de São Paulo, e os moradores daqui, sabem disso muito bem. Veem como estão as ruas, os buracos das ruas. As ruas que não têm mais forma nenhuma de caminhar nas calçadas, que estão destruídas. Iluminação pública em situação deplorável. Serviços de limpeza em péssima condição. Evidentemente nem tanto nas regiões mais ricas da cidade, mas se vê nas regiões mais pobres da cidade. É lá que se precisa da prefeiutra. É lá que é preciso que o prefeito exista. É para esse povo que o prefeito precisa existir."

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões