Política

Doria diz que Goldman é ‘um fracassado’ que sempre viveu ‘na sombra’

O prefeito de São Paulo, João Doria, gravou neste sábado (7) um vídeo para responder às duras críticas feitas a ele pelo ex-governador de São Paulo Alberto Goldman, que é vice-presidente do PSDB.

Goldman postou nesta sexta-feira (6) um vídeo na internet dizendo que o prefeito "é político sim, mas dos piores políticos que nós já tivemos em São Paulo".

A fala de Doria segue o tom do adversário.

"Hoje, o meu bom recadinho vai para você, Alberto Goldman. Você que viveu a vida inteira na sombra. Na sombra de Orestes Quércia, na sombra de José Serra."

Goldman foi vice de José Serra entre janeiro de 2007 e abril de 2010, quando assumiu o governo do Estado por oito meses.

Doria segue dizendo que Goldman só teve derrotas políticas na vida "e agora vive de pijamas em sua casa" enquanto ele, Doria, vive "ao lado do povo, que me elegeu prefeito de São Paulo, que me acolhe".

"Fique em casa com sua mediocridade", diz Doria.

"Enquanto você dorme, eu trabalho, Alberto Goldman", finaliza o prefeito.

"Ele [Goldman] chegou ao limite. Estava na hora de responder", disse Doria cerca de uma hora depois de publicado o vídeo com duras críticas ao ex-governador de São Paulo.

Nesta manhã deste sábado, o prefeito de São Paulo participa da romaria fluvial que integra as festividades do Círio de Nazaré, em Belém.

Ele, a primeira-dama, Bia Doria, e assessores estão no barco que reúne convidados da cantora Fafá de Belém.

O prefeito deve voltar a São Paulo no fim da tarde deste sábado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões