Plantão Policial

Donos de peixaria são presos por comércio de armas no interior

O casal Jeferson Steffen Santos Pinto, 29 anos, e sua companheira, Cristiane Neves Nascimento, 31, foram presos em flagrante pelo crime de comércio ilegal de arma de fogo no município de Campo Novo dos Parecis, a 396 km a de Cuiabá (MT).  O suspeito é proprietário da peixaria “Peixe Santo”, no centro da cidade e utilizava o estabelecimento para comercializar armas, fornecidas por um grupo de whatsapp, e pelo Facebook.

Com base nas investigações, os policiais da Delegacia de Campo Novo do Parecis realizaram campana no estabelecimento comercial e conseguiram surpreender a companheira de Jeferson, Cristiane retirando uma arma de fogo, que estava escondida na parte de baixo de um freezer, próximo ao motor.

Diante do flagrante, o casal foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia, junto a uma carabina calibre 22 de cor preta lacrada, dois aparelhos celulares, e uma camioneta L200 de cor preta, apreendidas no estabelecimento. Depois de interrogados pelo delegado de polícia, Waner dos Santos Neves, o casal foi autuado por comércio ilegal de arma de fogo.

(com assessoria)

Raul Bradock

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em