Cidades

Donos de papelaria destruída por incêndio garantem que funcionários não ficarão desamparados

A empresa Realmat, que foi praticamente destruída após um incêndio na noite de sábado (5), afirmou por meio de nota que não deixará seus funcionários desamparados neste final de ano.

A empresa fica localizada no Bairro Porto, em Cuiabá. Além dela, duas lojas vizinhas foram danificadas por conta do incêndio, a Ciclo Ribeiro e uma casa lotérica.

Em uma postagem feita na página da empresa no Instagram, os proprietários referem-se aos colaboradores como parte da família e afirmam que irão garantir que todos tenham suporte necessário após a tragédia.

“Não os deixaremos desamparados. Iremos nos dedicar ao máximo para que estejam seguros e com o suporte necessário. Sem eles, não chegaríamos até aqui. Somos uma família e iremos passar por tudo isso juntos”,  diz a postagem.

O incêndio

O incêndio demorou cerca de 12 horas para ser controlado pelo Corpo de Bombeiros. Dois bombeiros ficaram feridos após o prédio desabar e outro passou mal após inalar fumaça.

O coronel Vanderson Dias informou que o fogo se espalhou rápido, pois o local tem grande quantidade de material inflamável. 

Por volta da meia-noite, parte da estrutura da papelaria desabou. 

Ainda não sabe se o incêndio foi intencional ou ocasionado pela rede elétrica do prédio.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.