Por Lucas Bellinello
Ainda na ação policial, oito menores foram levados à delegacia
Na madrugada desta quinta-feira (11), em Várzea Grande, o proprietário de uma tabacaria foi detido novamente por envolvimento em corrupção de menores, durante uma ocorrência de perturbação ao sossego em seu estabelecimento. A ação resultou na condução de oito menores à delegacia.
De acordo com relatos da Guarda Municipal, a equipe recebeu mais de 10 chamadas para o número 190, todas denunciando um volume elevado de som na tabacaria. Além disso, as denúncias indicavam que diversas pessoas estavam utilizando narguilé, incluindo menores, nas proximidades do ginásio Fiotão.
Ao chegar ao local por volta das 00:30h, a equipe deparou-se com aproximadamente 40 pessoas, sendo oito delas menores de idade, a maioria do sexo feminino. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação até a delegacia.
Os menores foram liberados na presença de seus respectivos responsáveis. Três homens foram conduzidos, sendo um deles por desacato.
O proprietário da tabacaria foi detido novamente por reincidência em corrupção de menores, enquanto outro indivíduo estava com um mandado de prisão em aberto.