Plantão Policial

Dono de mercado é executado e dois criminosos são mortos durante fuga em MT

Um empresário de 43 anos foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (24), em frente a um mercado, localizado na Avenida Lions Internacional, em Peixoto de Azevedo (698 km de Cuiabá-MT). A vítima era proprietária do estabelecimento. Dois suspeitos de executarem a ação tentaram fugir logo após o crime, mas acabaram sendo mortos durante a fuga.

O caso ocorreu por volta de 19h16 e foi registrado por câmeras de segurança. O comerciante estava conversando com um grupo de amigos no momento em que os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta. Em seguida, a dupla efetuou diversos disparos contra o empresário, que morreu ainda no local.

A ação foi flagrada por um cliente, que tinha acabado de estacionar a sua caminhonete no estabelecimento. Ao perceber os assassinos tentando fugir, o homem, que também estava armado, sacou o seu revólver e atirou contra os suspeitos. Uma ambulância chegou a ser acionada, mas os bandidos foram a óbito ainda no local.

Outras três pessoas que estavam no mercado foram baleadas e levadas às pressas para um hospital da região. O quadro clínico delas não foi informado.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou os trabalhos de análise e coleta de provas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Confira o vídeo:

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em