DESTAQUE 2 Política

Dono de Lava-jato é assassinado em Peixoto de Azevedo

Por Lucas Bellinello

A polícia agora investiga as motivações que levaram ao crime

Ivanor Clederson Pedon, de 40 anos e proprietário de um lava-jato, foi assassinado a tiros na tarde de segunda-feira (11) no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo, localizado a 691 km ao norte de Cuiabá. Os disparos foram efetuados por uma dupla que estava em uma motocicleta e fugiu imediatamente após o crime.

A Polícia Civil foi informada do homicídio por volta das 16h e se deslocou para atender a ocorrência em um estabelecimento situado na MT-322.

Segundo relatos, a vítima estava em sua residência na companhia de dois funcionários e de outro indivíduo, quando uma mulher apareceu pedindo um copo de água. Após entrar na casa, ela logo saiu e partiu, enquanto minutos depois chegou uma dupla de moto que chamou Ivanor pelo apelido. Quando ele saiu para verificar, foi alvejado pelos tiros.

Testemunhas também informaram que, após o crime, os suspeitos deixaram o local atirando para o alto e fazendo referências a uma facção criminosa. Até o momento, os autores não foram identificados e o caso está sob investigação da Polícia Civil.

Lucas Bellinello

About Author

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões