Kamila Oliveira de Moraes Silva, 27, foi encontrada morta em cima da cama em uma residência na manhã desta segunda-feira (30) pelo proprietário do imóvel, localizado no Centro de Rondonópolis (212 km de Cuiabá-MT).
Segundo o boletim de ocorrências, o proprietário do local identificado como Jaeder acionou a PM e informou ter encontrado a vítima desacordada no imóvel. Imediatamente os militares foram até ao endereço e constataram a veracidade dos fatos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito de Kamila. A PM isolou o local para a chegada da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Poltec) que realizou os procedimentos cabíveis para liberar o corpo da mulher ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil passa a investigar o caso, e constou que a mulher já possuía diversos antecedentes criminais. As causas e motivação da morte ainda são desconhecidas.

