De acordo com a PM, um assaltante de 39 anos chegou no bar e abordou o proprietário do estabelecimento pedindo dinheiro. Durante o assalto, eles começaram a discutir, entrando em luta corporal e o dono do local pegou a arma do criminoso. A filha do proprietário, de 22 anos, que também estava no local, tentou separar a briga. Nesta hora, a arma do assaltante disparou duas vezes e atingiu a boca e a perna do criminoso.
Ainda de acordo com a PM, após ouvir os disparos, o outro assaltante entrou no bar com uma espingarda quando o dono do bar pegou um facão e atingiu com um golpe a cabeça do assaltante. Os dois criminosos morreram no local.Os militares informaram que o dono do bar fugiu do local. A filha dele ficou em estado de choque e foi socorrida pelos policiais e encaminhada para o Pronto Atendimento de Oliveira. O G1 entrou em contato por telefone com o hospital que informou que a vítima passou por atendimento e já foi liberada.
A perícia técnica da Polícia Civil de Campo Belo compareceu ao local. Um revólver calibre 38 e uma espingarda foram apreendidos. Uma moto utilizada pelos assaltantes para chegar ao bar foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Oliveira.O assaltante de 39 anos possui passagens por receptação, furto e agressão. A PM orienta a população não reagir a assaltos. " Em caso de assaltos a Polícia orienta que a vítima entregue o bem e, após, acione os militares pelo telefone 190", explicou Cabo Aquiles.
G1