Plantão Policial

Dona de salão e filha agridem ex-funcionária por descobrir traição

Foto: Ilustração

A dona de um salão de beleza de 47 anos e sua filha de 22, são acusadas de invadir a casa de uma esteticista de 19 anos, no Bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá-MT), e espanca-la na manhã de domingo (11). A acusada E.A.S. teria descoberto que a vítima teria tido um caso com seu marido.

A esteticista procurou policiais militares do 25º Batalhão e informou a agressão. De acordo com a polícia, a dona do salão agiu por vingança após descobrir que a ex-funcionária estaria saindo com o seu marido. Na hora da agressão a vítima estava sozinha em casa e foi espancada pelas duas mulheres.

Ainda segundo a PM, a agressão foi filmada pelo celular de uma das acusadas. Ao chegar no batalhão, a jovem estava com rosto inchado e com várias escoriações pelo corpo. A vítima informou o endereço das agressoras para a polícia, que foi até a casa das mulheres no Bairro Alameda. Porém, os militares não encontraram as acusadas.

A jovem foi encaminhada a delegacia em Várzea Grande, onde registrou boletim de ocorrências pelo crime de lesão corporal. 

Jefferson Oliveira

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em