Plantão Policial

Dona de lanchonete é presa por injúria racial

Uma mulher acusada de injúria racial foi autuada em flagrante, pela Polícia Judiciária Civil, nesta segunda-feira (24), em Querência (945 km a Nordeste). A acusada, Rosane Feipe Colligne, 53, foi presa em flagrante após ofender o marido de uma funcionária, fazendo referências à cor da sua pele.

A vítima foi até a lanchonete "Amor e Cana" para receber o pagamento dos dias trabalhados pela esposa na empresa. Durante a conversa, a proprietária da lanchonete se exaltou e xingou a vítima de "Gigolô", "Preto" e "Macaco".

A vítima registrou o Boletim de Ocorrência na Polícia Militar e foi orientada a procurar a Polícia Civil. Ao tomar conhecimento da ocorrência, o delegado Deuel Paixão de Santana, colheu a representação da vítima para lavrar o flagrante contra a dona do estabelecimento comercial.

A acusada foi conduzida a Delegacia de Querência e foi autuada em flagrante pelo crime de injúria racial. Após o recolhimento de fiança, a acusada irá responder pelo crime em liberdade.

Com assessoria

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em