O homem que já teria praticado diversos ataques no município, abusando sexualmente de várias mulheres, cometeu o novo crime segundo a vítima, em uma área verde, no canteiro central, próxima ao terminal rodoviário. A dona de casa que tem 51 anos disse que retornava do mercado quando resolveu passar por um desvio, área ao lado da Escola Marinês e foi abordada.
Sem tempo de reagir, a mulher diz que foi jogada ao chão, obrigada a retirar a roupa e depois, atender às determinações do maníaco. “Ele abusou de mim de todas as maneiras. No final, ainda se masturbou e bateu muito em meu rosto”, contou a vítima derramando lágrimas. “Depois ele mandou eu vazar, sem olhar para trás”, lembra a dona de casa ainda se dizendo aterrorizada com a situação. “Minha vida acabou. Não sei o que fazer”, acrescentou a vítima.
No dia do ocorrido a mulher conta que ainda conseguiu chegar em casa onde foi direto ao banheiro tomar banho e tentar, em vão, tirar as marcas do bandido. “Não consigo esquecer. E fiquei muito machucada”, revela R explicando que não conseguiu falar com a polícia naquela ocasião. “Liguei duas vezes, mas só dava o sinal ‘tu, tu, tu’ (ocupado)”, justifica a dona de casa que ontem passou maiores detalhes do fato à Polícia Civil.
A vítima seria posteriormente encaminhada à Delegacia onde prestaria depoimento e ainda pegaria autorização para realizar exame médico. O policial que ouviu informalmente a mulher não afirmou, mas não descarta que realmente ela possa ter sido vítima do mesmo maníaco que já cometeu vários estupros no município. A Polícia que trabalha em sigilo, continua no encalço do bandido.
Fonte: Nativa News