Nacional

Dona de boate é presa por tráfico e aliciamento de menor no Tocantins

 
De acordo com a Polícia Militar, os policiais entraram no estabelecimento com a autorização da proprietária e, depois de fazerem buscas no local, encontraram maconha e crack, além de R$ 1.080,00 em dinheiro.
 
Na boate a PM também encontrou um adolescente de 15 anos que escondia uma pequena quantidade de maconha no chinelo dele. O restante da droga foi encontrado no cano da pia e enterrado no quintal do estabelecimento. A quantidade não foi informada.
 
Ao ser abordada pelos policiais militares, que já observavam o estabelecimento depois da denúncia, Joana Dark Campos da Rocha, de 29 anos, ainda teria fornecido falsas informações ao se passar pela irmã dela. Depois os policiais descobriram que a mulher morava em outro estado e que a suspeita havia mentido sobre a identidade dela.
 
Segundo a PM, Joana foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes, aliciamento de menor e falsidade ideológica. O menor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil acompanhado do Conselho Tutelar para prestar esclarecimentos.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus