De acordo com a Polícia Militar, os policiais entraram no estabelecimento com a autorização da proprietária e, depois de fazerem buscas no local, encontraram maconha e crack, além de R$ 1.080,00 em dinheiro.
Na boate a PM também encontrou um adolescente de 15 anos que escondia uma pequena quantidade de maconha no chinelo dele. O restante da droga foi encontrado no cano da pia e enterrado no quintal do estabelecimento. A quantidade não foi informada.
Ao ser abordada pelos policiais militares, que já observavam o estabelecimento depois da denúncia, Joana Dark Campos da Rocha, de 29 anos, ainda teria fornecido falsas informações ao se passar pela irmã dela. Depois os policiais descobriram que a mulher morava em outro estado e que a suspeita havia mentido sobre a identidade dela.
Segundo a PM, Joana foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes, aliciamento de menor e falsidade ideológica. O menor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil acompanhado do Conselho Tutelar para prestar esclarecimentos.
G1