Uma mulher de 37 anos está denunciado o ex-patrão, um idoso de 82 anos, de assédio sexual e cárcere privado. O caso foi registrado na segunda-feira (11), em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá), após ela fugir pela janela de um quarto, onde foi trancada pelo homem por se negar a transar com ele. O suspeito ainda falou que ela ‘não tem serventia’, caso não fizesse sexo com ele.
Conforme o relato da vítima feito à Polícia Civil, ela começou a trabalhar como doméstica na casa do agressor, mas logo depois, foi convidada a morar na casa dele, com o argumento de que tinha quarto para funcionários.
Depois que se mudou para o local, que é uma chácara, passou a ser assediada pelo agressor. Ele dizia que ela tinha seios bonitos e que ‘queria dar uma mamada neles’.
O suspeito dizia ainda que se fosse para ela morar na casa e não ter relações sexuais com ele, ‘não queria, pois não tem serventia’. Depois disso, ela foi trancada em um dos quartos e impedida a sair de lá.
A mulher conseguiu fugir pulando a janela e que, depois disso, conseguiu um novo local para morar. Ao tentar retirar seus objetos pessoais da fazenda, foi impedida pelo suspeito. Ele se negou a devolver.
Vizinhos teriam relatado à vítima que outras trabalhadoras já foram aliciadas no local e que a polícia já chegou a ser acionada em outras ocorrências. O caso será investigado.