Na operação, a Polícia prendeu em cumprimento de mandados de prisão preventiva Nathan Souza Marinho, conhecido por “Dunga”, Lourenço Rosemar, o “Karajá” e realizou buscas na residência do menor de idade L.R.M, suspeito de pertencer a mesma quadrilha. Em outro ponto da cidade foi apreendido um veículo suspeito de adulteração.
De acordo com o delegado Waner dos Santos Neves, os mandados de busca e apreensão foram expedidos para coibir o tráfico de drogas e as prisões preventiva de natureza diversa. Segundo ele, o suspeito Nathan é acusado de duas tentativas de homicídio, corrupção de menor e lesão corporal, crimes que responde na comarca. Já contra Lourenço Rosemar constam alguns furtos e diversas denúncias de violência contra menor de idade.
Na casa de Rosemar, os policiais apreenderam diversos produtos de origem duvidosa além de 12 bicicletas sem comprovação de origem.
O delegado Waner orienta os moradores que tiveram bicicletas furtadas, nos últimos meses na cidade, procure a Delegacia de Polícia, para tentar identificá-las.
Segundo Waner dos Santos, foi solicitado apoio da Polícia Militar, por meio do Tenente Conde, tendo em vista que quatro locais eram alvos de buscas e se fazia necessário o cumprimento em tempo único.
Os Presos foram encaminhados para a Cadeia Municipal, ficando à disposição do Poder Judiciário, o menor L.R.M. foi ouvido em depoimento e liberado mediante a presença do Conselho Tutelar.
Assessoria