Plantão Policial

Dois servidores da Sema morrem após choque entre caminhonete e caminhão em MT

Dois servidores da Secretaria de Meio Ambiente (Sema-MT) morreram em um acidente nessa terça-feira (30) na BR-158 próximo ao posto do Arnon, em Bom Jesus do Araguaia, a 983 km de Cuiabá.

De acordo com a Sema, Luiz Carlos Rodrigues Campos e Pedro Ferreira dos Santos atuavam na unidade de Confresa. Um terceiro servidor que estava no veículo, Lucas Lopes Bezerra, foi socorrido e está hospitalizado.

Os servidores se deslocavam ao município de Querência para atender a uma denúncia de crime ambiental.

O governador Mauro Mendes (DEM) e os secretários da Casa Civil, Mauro Carvalho e da secretária de Meio Ambiente, Mauren Lazzaretti, decretaram luto oficial em Mato Grosso por três dias e se solidarizam com a família e amigos enlutados.

A operação seria realizada em conjunto com a Polícia Civil. Uma equipe da Delegacia Regional de Confresa, que seguia em outro veículo, deu o auxílio imediato.

Luiz Carlos era diretor da regional de Confresa. O biólogo também já trabalhou na fiscalização de empreendimentos da Sema em Cuiabá e na antiga regional de Vila Rica. Ele deixa um casal de filhos.

Pedro era servidor da Regional de Confresa e também trabalhou nas antigas regionais da Sema em Vila Rica e em São Félix do Araguaia. Ele morava com uma sobrinha em Confresa e sua família é de Aragarças.

Lucas é servidor efetivo da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Turismo e Comércio de Confresa e atualmente está cedido para a Regional da Sema no município. Servidores da Unidade de Barra do Garças estão acompanhando seu estado de saúde.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em