Plantão Policial

Dois são presos suspeitos de roubar material de escola

A Polícia Militar prendeu dos homens suspeitos de invadir uma escola para roubar material de construção no residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande. A prisão ocorreu na madrugada desta quinta-feira (18), após perseguição e troca de tiros entre policiais e os dois suspeitos.

Daniel Vitor Soares da Cruz, 30, e Gabriel Felipe Alves, 18, mais terceira pessoa que fugiu invadiram a escola e renderam o vigia. B.S., 66 anos, que ficou amarrado enquanto os suspeitos roubavam materiais da construção. A PM recebeu informação sobre o assalto minutos após os ladrões terem deixado a escola.

A primeira guarnição da 2ª Companhia da PMMT ao avistar o carro, um Fiat Strada, utilizado no assalto foi recebida a tiros. Logo depois, em bloqueio montado com reforço de policiais, na frente de um posto de combustível, os policiais mais uma vez foram recebidos a tiros.

Os suspeitos conseguiram furar o bloqueio jogando o carro contra os policiais. Depois o homem que estava no banco do passageiro, identificado como Rafael Henrique De Souza Duarte, 22, desceu atirando com duas armas em punho. Ele conseguiu fugir enquanto atirava.

Os outros dois, Daniel e Gabriel, foram presos em flagrante delito com mercadorias do roubo: três rolos de fios elétricos, um pé de cabra, uma chave de fenda e três telefones celulares.

Na casa de Rafael, no bairro Nova Esperança, também em Várzea Grande, os policiais apreenderam dois celulares e um radio HT com o qual possivelmente sintonizava o canal de comunicação de unidades policiais. Em um dos celulares havia fotos do suspeito empunhando armas.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em