Um homem e uma mulher morreram em grave acidente entre um Corsa, branco, e uma Toyota SW4, prata, na tarde deste sábado (22). O acidente aconteceu por volta das 17h, na MT-358, entre Tangará da Serra e o Distrito de Progresso (290 km de Cuiabá), próximo a localidade conhecida como Curva da Paraíso.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas fatais estavam no Corsa e morreram no local. O motorista da picape não teve ferimentos. Ainda conforme a polícia, no choque a picape capotou e teve o teto e a parte dianteira destruídos. O Corsa ficou com a lateral do passageiro completamente amassada, para-choque arrancado, para-brisa quebrado e teto parcialmente arrancado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. As polícias Militar e Civil fizeram o registro do boletim de acidente.


