Dois rapazes, identificados como Lucas de Oliveira Peres, 22 anos, e Roni Cleiton Honório da Mota, 25 anos, foram assassinados a tiros na madrugada desta terça-feira (31), em uma boca de fumo no bairro Bom Jardim, no município de Sinop (500 km de Cuiabá–MT). Ninguém foi preso até o momento.
De acordo com as informações iniciais, o duplo homicídio se deu por volta de 2h. Moradores da região contaram à polícia que os suspeitos chegaram ao local, que é conhecido por ser um ponto de venda de drogas, e efetuaram, pelo menos, 10 disparos contra as vítimas. Logo depois, eles fugiram em um carro rumo à MT–140.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar os primeiros socorros aos rapazes, mas não houve tempo para o resgate, já que ambos foram encontrados sem vida. A área foi isolada para os trabalhos de apuração e o levantamento de dados da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Os corpos foram liberados para o Instituto Médico Legal (IML) logo após a conclusão dos procedimentos de análise.
Em checagem no sistema, foi constatado que Lucas e Rony Cleiton já tinham passagens criminais por envolvimento com o tráfico de drogas. A suspeita é que as execuções tenham sido um ‘acerto de contas’.
O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).