Esportes

Dois jogos da Copa das Confederações já têm ingressos esgotados

Mais quatro jogos estão com a entradas praticamente esgotadas: Espanha e Uruguai, Brasil e México, além de uma das semifinal (em Belo Horizonte) e da final, no Maracanã. Segundo a entidade, ainda restam 291,2 mil ingressos para 14 partidas do torneio-teste.

Até agora, foram comercializadas 426 mil entradas de um total de 829 mil: 133 mil na pré-venda e 210 mil na fase seguinte. Quase 84 mil foram destinadas aos patrocinadores da Fifa.

Encerrada no dia 15 de janeiro, a segunda etapa de vendas teve 399.523 pedidos registrados, com 190 mil não aceitos.

Ao todo, 138 países garantiram entradas. Durante esta primeira fase, o Brasil liderou a lista de pedidos de ingressos atendidos, com 98% do total. Em seguida, vêm Estados Unidos, México, Espanha, Japão, Alemanha, Itália e Inglaterra.

A terceira fase da comercialização de ingressos para a competição começará amanhã (15). Os pedidos serão feitos no site da Fifa por ordem de chegada, com preferência para quem manifestar o interesse mais cedo. A etapa vai até o dia 7 de abril e representa a penúltima chance para os torcedores adquirirem ingressos para o evento-teste.

"Recomendamos a todos os brasileiros e demais sul-americanos que se inscrevam para tentar obter um ingresso e não percam essa oportunidade única de acompanhar de perto esta que será uma das mais fortes Copa das Confederações da história, vivenciando o melhor futebol do planeta em um dos estádios da Copa do Mundo", afirmou o diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil.

Quem ainda assim não conseguir obter entradas para a Copa das Confederações terá uma última e derradeira oportunidade a partir de 15 de abril, quando começa a "venda de última hora", nos mesmos moldes da terceira fase.

A competição será disputada entre os dias 15 e 30 de junho, em seis cidades-sede: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador.

Fonte: Portal2014

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos