Dois homens foram presos em flagrante neste final de semana (25 e 26) por violência doméstica. Os crimes foram registradas em Juína e em Barra do Garças (735 km e 515 km de Cuiabá-MT respectivamente).
Em Barra do Garças, C.E.R.S. (37) foi preso depois de ameaçar a vítima, sua ex-mulher, que voltava para casa depois de registrar boletim de ocorrência contra o suspeito por ameaça e lesão corporal.
O homem atirou pedras e fez ameaças contra a mulher, chegando a quebrar uma janela da casa dela. Uma pedra ainda atingiu outra mulher, que estava grávida. O suspeito fugiu do local, mas foi encontrado pelos policiais militares e encaminhado à Central de Flagrantes.
Em Juína, os policiais prenderam um homem de 35 anos que ameaçou e agrediu sua esposa com uma arma de fogo. Com o suspeito foi apreendida uma pistola calibre 635 utilizada na agressão, além de uma espingarda de dois canos calibre 12 e um total de cinco munições.
Os militares foram acionados por moradores, que presenciaram o crime. R.C.S. recebeu voz de prisão no local e informou os policiais que tinha outra arma de fogo na sua casa. Ele foi encaminhado à delegacia da cidade, junto com as armas e munições, para as devidas providências.