Plantão Policial

Dois homens são presos durante fuga de roubo de carro no Mapim

Dois homens foram presos durante fuga de roubo de carro no bairro Mapim, em Várzea Grande. Conforme a Polícia Militar, Leandro Francisco de Melo Lira, 28, e Luan Guilherme de Lima (vulgo Pokachu), 30, roubavam um Fiat Fiorino, com carregamento de cigarros, na avenida Mato Grosso, quando uma patrulha foi interceptada por moradores. 

Os policiais acompanharam a fuga dos suspeitos até que o motorista, em alta velocidade, identificado como Luan Guilherme de Lima, chocou o carro contra meio-fio.  

Ele saiu do Fiorino e fugiu. Um soldado perseguiu o suspeito a pé. Ao tentar pular o muro de uma casa, o policial deu voz de prisão, e o criminoso apontou a arma de fogo; o policial reagiu e de um tiro na perna do suspeito. 

Luan foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado para o pronto-socorro de Várzea Grande. Ele foi reconhecido pelo dono do carro roubado. 

O segundo homem preso, identificado como Leandro Francismo de Melo Lima, foi parado pelos policiais à porta de uma distribuidora, na avenida Mato Grosso, de onde o carro foi roubado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em