Um dos casos ocorreu na manhã de domingo (20) na praça João Salarini, próximo a Catedral. Ele não resistiu ao ferimento e faleceu no Hospital Regional.
A vítima, que ao ser socorrida por homens do Corpo de Bombeiros estava sem documentos, seria andarilho e aparentava entre 35 e 40 anos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Segundo a polícia, o homem estaria com um grupo de andarilhos quando houve o disparo e todos fugiram. No entanto, em buscas, 4 suspeitos, sendo uma mulher, foram encontrados na Praça P-25, na avenida dos Ingás, região do bairro Jardim Imperial. Uma faca foi apreendida com um deles.
As circunstâncias do crime continuam sendo investigadas.
O outro homicídio ocorreu no final da manhã de sábado (21). Jhonatan de Souza Veloso, 18 anos, morreu no Hospital Regional de Sinop após ser atingido por 3 tiros, na perna, no braço e no tórax. O crime aconteceu em um bar, na rua São Cristóvão, no bairro de mesmo nome.
De acordo com a polícia, a versão apurada seriam dois jovens terem chegado em uma moto Honda CG Titan preta, perguntado por Jonatha. Quando ele se levantou, os três disparos foram feitos. Até o momento nenhum suspeito foi preso.
Fonte: Só Notícias