Plantão Policial

Dois homens que assaltaram banco de Vila Rica morrem e um é preso

 
No confronto ainda foi preso Bruno da Silva Aguiar (Pará), na divisa de Mato Grosso com o estado Pará. A identidade dos assaltantes mortos ainda não foi descoberta. Como não houve interrupções nas buscas, de acordo com o delegado de Vila Rica, Michael Mendes Paes, irá autuar em flagrante o assaltante preso nos crimes de roubo qualificado com uso de arma de fogo de uso restrito, concurso de pessoas e organização criminosa.
 
Os dois criminosos mortos foram identificados como Antônio de Oliveira, 47 anos e Cássio Almeida de Souza, 28 anos. Segundo os policiais a Antônio de Oliveira é na verdade Antônio Moura, líder de uma quadrilha de roubos a bancos que atua na estado do Pará.
 
Um fuzil AK 47 e uma pistola ponto 40, cinco carregadores e munições foram apreendidas com os assaltantes mortos. Com eles também foram recuperados R$ 15,6 mil, em dinheiro.
 
A operação de monitoramento de inteligência e informações concentrado pela Polícia Civil, informa o delegado do GCCO, Flávio Henrique Stringueta, auxiliou na prisão e identificação da região onde a quadrilha tentou se refugiar.  “Tudo indica que essa quadrilha seja oriunda do Pará”, relata.
 
Em contato com a assessoria, foi informado que ainda não houve nenhuma apreensão. (Com informações Assessoria)
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em