No confronto ainda foi preso Bruno da Silva Aguiar (Pará), na divisa de Mato Grosso com o estado Pará. A identidade dos assaltantes mortos ainda não foi descoberta. Como não houve interrupções nas buscas, de acordo com o delegado de Vila Rica, Michael Mendes Paes, irá autuar em flagrante o assaltante preso nos crimes de roubo qualificado com uso de arma de fogo de uso restrito, concurso de pessoas e organização criminosa.
Os dois criminosos mortos foram identificados como Antônio de Oliveira, 47 anos e Cássio Almeida de Souza, 28 anos. Segundo os policiais a Antônio de Oliveira é na verdade Antônio Moura, líder de uma quadrilha de roubos a bancos que atua na estado do Pará.
Um fuzil AK 47 e uma pistola ponto 40, cinco carregadores e munições foram apreendidas com os assaltantes mortos. Com eles também foram recuperados R$ 15,6 mil, em dinheiro.
A operação de monitoramento de inteligência e informações concentrado pela Polícia Civil, informa o delegado do GCCO, Flávio Henrique Stringueta, auxiliou na prisão e identificação da região onde a quadrilha tentou se refugiar. “Tudo indica que essa quadrilha seja oriunda do Pará”, relata.
Em contato com a assessoria, foi informado que ainda não houve nenhuma apreensão. (Com informações Assessoria)