Dois corpos foram localizados decapitados, na noite de terça-feira (15), em avançado estado de decomposição em uma área de mata, na zona rural de Tapurah (244 quilômetros de Sinop). A Polícia Militar recebeu a denúncia que os corpos estariam enterrados seriam de dois jovens desaparecidos há alguns dias. As identidades ainda estão sendo confirmadas.
Após buscas pelo local, foram encontradas duas covas e os corpos, com os braços e pernas amarrados. A versão apurada é que o crime cometido possuí envolvimento entre facções criminosas e que uma das vítimas chegou na cidade há poucos meses. É investigado se o outro seria morador de Lucas do Rio Verde e prestava serviços em Tapurah.
A Polícia Civil detalhou que possivelmente os jovens foram atraídos por uma mulher, sob promessa de manterem relações. Os dois foram torturados e como no ponto onde os corpos foram encontrados não havia sangue, é apurado se foram mortos em outro local.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia e reconhecimento oficial. A Polícia Civil iniciou os procedimentos de investigação para confirmar os nomes.