Plantão Policial

Dois assaltantes tentam fugir e são presos com mais 5 em Sapezal

Sete suspeitos de roubo majorado com uso de arma de fogo e concurso de pessoa foram presos na operação "Mirum", da Polícia Civil e Militar, na cidade de Sapezal, desencadeada na quarta-feira (25) e finalizada neste sábado (28). Dois dos presos deram trabalho aos policiais, fugindo do cerco policial invadindo casas e se escondendo.

Na quarta-feira (25), após investigações sobre os roubos ocorridos na cidade, o delegado Waner dos Santos Neves, representou pela prisão preventiva de Fabiano Alípio, Ederson Alipio Satig, Marcos Vinicius  e Wellignton Teixeira Queiroz.

Welligton foi preso no mesmo dia que saiu o mandado, quarta-feira. Na quinta-feira (26), o suspeito Marcos fugiu do cerco policial e foi preso neste sábado (28), quando novamente tentou empreender fuga, mas desta vez foi detido.

Ederson Alipio preso na sexta-feira (27). Ele também tentou fugir invadindo várias residências, sendo encontrado dentro de uma das residências atrás da geladeira.

Foi cumprido também o mandado de busca e apreensão na residência de Rodinei Marcos Luft, suspeito de “alugar as armas” para o cometimento de crimes. Na residência foram encontradas 5 munições calibre .38.

Ainda durante a operação, foram presos Marcelino Jose da Silva e Edvandro Rodrigues Santos pelos crimes de roubo majorado, praticado em três vezes.

Vários produtos de crime foram recuperados durante a operação dentre eles sete celulares, notebooks, aparelhos de TV entre outros.  

O delegado disse que ação integrada é fruto de várias denúncias dos moradores da cidade, apurada pelos policiais.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em