Foto: PMGO
Dois homens identificados como Helder da Luz, 18, e Wenderson José Cavalcanti, 23, moradores do bairro Leblon, em Cuiabá (MT), morreram em confronto com policiais militares na cidade de Goiânia (GO) na tarde desta terça-feira (07). Um terceiro homem morto no confronto, Junior Duarte Jardim, 19, era do estado do Pará. De acordo com a Polícia Militar, o trio é suspeito de fazer parte de uma quadrilha de roubo a banco.
O tenente Hugo Jorge Bravo, da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), informou ao Circuito Mato Grosso que há vários dias havia recebido uma denúncia de que três suspeitos estariam morando em uma casa localizada no Setor Parque Industrial João Braz, em Goiânia.
Foi realizado um trabalho de investigação no local, e ao ser comprovado que os homens estariam com intenções suspeitas, a equipe de Rotam de Goiás foi até a casa realizar abordagem, porém, os militares foram recebidos a tiros pelo trio. No confronto os três foram baleados e morreram no local.
Ainda de acordo com o tenente Bravo, todos os três já possuíam passagens pela polícia. No local foram apreendidos cilindros de oxigênio, luvas, alavancas, macacos hidráulicos, e alguns cartuchos com explosivos, dezenas de celulares e chips que tinham sido roubados no final de semana passado em uma grande rede de lojas em Catalão.
Os policiais ainda encontraram no local, duas pistolas e um revólver.